Aos que querem orar algo pelo Brasil

Aos que querem orar algo pelo Brasil, uma sugestão:

“Dedicamos estas invocações para que este país seja abençoado.

Em nome do Eu Sou, invocamos os Mestres Ascensos e as Fraternidades espaciais crísticas que têm como missão cuidar deste país. Invocamos os Seres Celestiais que velam pelos seus habitantes e os grandes e majestosos Devas que pairam sobre ela.

Em nome do Eu Sou, convocamos todos os seres crísticos que moram no Brasil  ou que têm laços com ele para nos unirmos internamente e invocarmos o cumprimento do plano divino para esta terra. Pedimos que os anjos amplifiquem nossas vozes nos planos etéreos em vários pontos deste país, para que os habitantes que são espiritualmente autorizados para isso possam participar internamente desta invocação. Sejamos uma multidão de invocadores decretando, em uníssono, que esse país manifeste em Ômega toda a matriz imaculada na qual foi concebida por Deus.

Em nome do Eu Sou, invocamos a ação dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, dos Arcanjos, dos espaciais crísticos dos Elohins e das legiões de anjos e dos seres do reino elemental. Pedimos a presença dos Dez Mil Anjos da Paz que foram designadas a cada um de nós pela dispensação dos Logos Solares, para que ouçam nossos chamados, fiats e decretos e sigam para manifestar aquilo que comandamos em nome do Eu Sou.

Em nome do Eu Sou, nós convocamos os amados seres celestiais para que reforcem e mantenham o Anel Solar, em torno deste país, formando um cinturão de energia divina para envolver e proteger esse espaço geográfico. Dentro do Anel Solar, mantenham a unidade dos seres crísticos, a harmonia das famílias, a fraternidade entre os homens. Iluminem os chacras do Brasil, curando-os, revitalizado-os, mantendo-os como cálices puros para receber toda a luz que deve descer para a sua vitória. Que os anjos formem mandalas de luz nas praças e pontos de encontro junto a natureza deste país, irradiando harmonia, paz e progresso a todos os seres que a habitam.

Que sejam levadas a todos os habitantes do Brasil as Sete Chamas Sagradas. E que cada um deles receba agora a visita de um anjo, especialmente destinado a lembrar-lhe os ideais divinos que estão latentes dentro do seu coração. Que todos tenham a oportunidade de dar mais um passo em direção à sua ascensão, sob o impulso espiritual de que mais precisam neste momento.

Ó amados Mestres Ascensos, gloriosos seres de luz, com vossos Olhos Onividentes, verificai os detalhes da história deste país; verificai seu relógio cósmico e fazei a limpeza das linhas nas quais o passado deixou marcas pesadas e negativas. Limpai os registros que precisam ser limpos, desfazei as causas desses registros e as suas consequências ao longo do tempo. Resgatai, na memória etérea que paira sobre esta cidade, os nobres e elevados ideais daqueles que enviastes para esta terra, para erguerem não só uma cidade, mas um grande pilar de luz para sustentar as realizações divinas nas várias áreas das atividades dos homens. Resgatai dos pergaminhos do passado as alegres esperanças dos pioneiros; abençoai os que sonharam com um país promissor, que magnetizaram para ela ideais elevados e que modelaram o sonho da Grande Fraternidade Branca para futura manifestação nesse local. Desfazei, com a força da Chama Violeta e do Raio Azul, as distorções do plano original que feriram o molde divino para este país.

Abençoai aqueles que escreveram páginas de luz e esperança na história deste país, preparando e dignificando a terra e os homens que a ela viriam, para cumprir seus planos evolutivos. Nossa gratidão e a vossa bênção desçam sobre os que atuaram secretamente, emanando os ideais divinos para aqueles que estavam à frente da história. Que a todos os seus habitantes seja dada a informação interior sobre as vitórias e os retrocessos na vida deste país e o que isso pode ensinar para o futuro.

Entrai nas igrejas, templos, mesquitas, sinagogas, santuários, nos espaços sagrados onde a luz de Deus é adorada. Que a energia divina desses espaços sagrados seja vivificada e que as distorções dos verdadeiros princípios espirituais sejam imediatamente transmutadas. Que os devotos das várias religiões se irmanem, que convivam sem fanatismo, numa grande irmandade de seres unidos pelo mesmo amor a Deus.

Colocai sobre as instituições de ensino a Chama Dourada, o campo de luz enviado por meio da dispensação do Senhor Lanto. Que essa Chama, pairando sobre as instituições educacionais, seja percebida e absorvida pelo corpo docente e discente, para que tenham total clareza sobre como manifestar a plenitude da luz no conhecimento, na pesquisa, no ensino e no aprendizado. Despertai nos corações dos vossos discípulos que habitam esta cidade o desejo de se dedicarem à educação, o desejo de reformular o que já existe, de implantar modelos educacionais condizentes com a identidade das crianças da Sexta e Sétima Raça Raiz que nela vão nascer. Pedimos que esses educadores, que vêm em missão especial, tenham o poder divino e a impetuosidade para abrir caminhos e implantar esses novos modelos no sistema educacional desta cidade.

Envolvei o meio ambiente com as chamas da integridade, da renovação, da ressurreição. Movimentai-vos no meio dos parques, das reservas florestais, das áreas verdes, das serras, dos rios e ribeirões, das cachoeiras e mananciais, da natureza ainda intocada e fazei florescer nesses locais todas as possibilidades de vida e de beleza. Em especial, pedimos às vossas legiões que firmem nas mentes dos homens a necessidade da manutenção da integridade das áreas verdes, das águas, dos mananciais. Que inspirem soluções para a preservação dos rios, ribeirões e lagos. Que direcionem luzes para preservarem a flora e a fauna da região. Que proporcionem oportunidades espirituais para a criação e a manutenção de parques ecológicos e áreas de preservação ambiental. Direcionai para os cargos relacionados a essas questões ambientais pessoas preparadas e sensíveis às vossas inspirações. Sustentai aqueles que lutam pela preservação do solo e do subsolo deste país, do ar, das águas, das matas e da fauna da região. Cuidai também, muito especialmente, das áreas onde existe risco geológico para a população.

Ide aos hospitais, aos postos de saúde e a todos os espaços dedicados a curar e preservar a saúde dos homens. Com a vossa presença, promovei o desenvolvimento de recursos a fim de garantir saúde para todos.

Abri caminhos para que homens de bem estejam à frente dos meios de comunicação. Atuai para minimizar o mau uso dos recursos da mídia sobre a mente e as decisões de todos.

Inspirai manifestações culturais dignas e promovei a harmonia entre os grupos étnicos. Que reine entre esses grupos o respeito e a boa vontade de conviver entre si, em busca daquilo que os completa e une.

Que os Mestres Ascensos, os espaciais crísticos e as legiões de anjos influenciem positivamente as decisões daqueles que estão em posição de poder nos governos, nas secretarias, nas empresas públicas e privadas e nas fundações, para que encontrem soluções inovadoras para os problemas do país e para que mantenham a retidão e a honestidade nas suas negociações. Que incentivem e deem força espiritual para aqueles que se dedicam a desenvolver projetos construtivos e espiritualmente corretos.

Pedimos que sejam retirados dos cargos de poder aqueles que denigrem os princípios divinos que norteiam o desenvolvimento deste país.

Que possamos contribuir, participar e observar o rápido renascer do Brasil. Que possamos prepará-lo para abrigar e ancorar as  crianças elevadas que nela vão nascer. Nossos atos de hoje sejam revestidos de esperança, compromisso e determinação de mudar para melhor o futuro do país que nos abriga na nossa caminhada evolutiva. Pedimos aos Mestres que tragam ao Brasil as pessoas que devem comparecer para o serviço, em todas as áreas, tanto em Alfa como em Ômega.

Aceitamos este pedido como instantaneamente realizado. Nós vos agradecemos.”

 

Autoria desconhecida

Fonte da imagem: https://www.pinterest.co.uk/amp/pin/374009944038341608/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s