Peçam e Ouçam com o Coração

Vocês tem caracterizados seus espíritos a partir da ótica do misticismo e da vaidade meus filhos. É importante mais do que nunca que os movimentos espiritualistas passem a trabalhar sob a ótica do coração, sem se apegar aos aspectos da realidade externa que vocês estão acostumados a se apegar.

Aqueles que tem ficado apegado aos trejeitos, as roupas, ao tom de voz, às aparências, estão perdendo informações importantíssimas que a hierarquia espiritual de cada filho está tentando passar pra cada um de vocês para que passem por seus processos de transformação, assim como informações para a coletividade geral.

Nossa orientação é que aprendam de alguma forma a desligar vossas mentes ego-negativas, ou mental inferior como algumas linhas chamam, assim como se desconectar do baixo astral e formas-sentimentos viscerais que vocês levam no dia-a-dia. Dessa maneira abrirão espaço para que o seu ser receba a luz e informação/conhecimento que a hierarquia está tentando passar.

Muitas vezes ouvimos vossas preces e vossas reclamações, mas muitos estão apenas pedindo, sem estarem realmente dispostos a encontrarem um momento em seu dia para se sentirem bem, para se abrir e se sintonizar com os mentores de luz que estão ao seu redor para lhe ajudar.

Cada um tem uma série de mestres, mentores, anjos, protetores e guias, que trazem da sua ancestralidade, das suas antigas iniciações e das escolas pelas quais passaram em temos remotos ou que virão. Mas como anda a sintonia de vocês? Junto aos problemas do dia-a-dia, do sistema, da matrix? Ou vocês estão sintonizados com o seu coração, com a sua paz interior, com espaço para receber ajuda e auxilio daqueles que estão do seu lado?

Nós sabemos que estar encarnado na Terra nestes dias não é fácil, sabemos que cada um de vocês tem seus desafios específicos e, alguns, são realmente muito grandes. Não estamos aqui para julgar. Queremos apenas que entendam que para receber nosso apoio, que tanto queremos dar, precisamos da sintonização de vocês na nossa frequência. O universo é regido por faixas frequenciais e tanto quanto estiverem vibrando numa faixa, ali estarão e as energias que os acompanharão. Como o vosso dia-a-dia muitas vezes não permitem que vocês estejam 100% conectados com a luz, precisam de disciplina e amor-próprio para se esforçarem e criarem estes espaços.

Desta maneira, estaremos conectados com vocês, auxiliando-os não apenas com suas dificuldades espirituais, mentais ou emocionais, mas também com sua vida na matéria. Apoiando cada um de vocês com as suas experiências que ainda estão vivendo. Lembrem, muitos de nós já passamos pela experiência encarnatória e de uma forma ou de outra transcendemos algumas das fases dessa escola e podemos apoiá-los na sua jornada.

Muitos tem dúvidas da nossa existência ou do nosso apoio. Só podemos dizer que sintam no seu coração e na sua existência. Estejam abertos a perceber se quando se sintonizam e pedem nosso auxilio faz diferença. Aqueles que quiserem podem nos pedir, conversar conosco, vocês sentirão, assim como nós sentimos as suas presenças.

Obrigado por compartilhar desta jornada e espero que possamos nos apoiar mutuamente, assim como evoluir em nossos caminhos evolutivos de espirais sagrados.

Com amor e alegria,

Pai Nazaré de Aruanda

Imagem: http://www.wallpaperup.com/162659/art_man_traveler_road_forest_mood.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s