As Barreiras de Frequência

Você sabe o que é a Barreira de Frequência? Imagino que se está envolvido no meio espiritualista já tenha ouvido algo a respeito. O que muitas pessoas acabam não percebendo é a existência das diversas barreiras de frequência ou, se preferirem tratar de outra forma, os diversos aspectos da Barreira de Frequência. Neste texto vou tentar esclarecer alguns desses aspectos, descrevendo sobre o que cada um está relacionado, assim como as possibilidades de sua transcendência. Caso nunca tenha lido nada sobre Barreira de Frequência uma breve pesquisa no Google pode ajudar 🙂

1a Barreira (consciencial)

A primeira barreira de frequência está relacionada as nossas próprias auto-limitações e auto-boicotes. As crenças internas que nos distanciam da nossa própria divindade, colocando intermediários entre nós e a fonte divina. Além disso, relaciona-se ao apego para com nosso próprio ego negativo e, com ele, todos os apegos à Terra, medos, culpas, relacionamentos vencidos e etc.

Como transcender: essa barreira pode ser transcendida a medida que vamos limpando nossa mente das crenças limitantes relativas aos velhos paradigmas que bloqueiam nosso conexão com o coração/chama trina.

2a Barreira (matrix de controle)

Esta barreira foi instalada por certos grupos que plasmaram sobre a Terra um campo de manipulação de massas influenciando as pessoas para ficaram dentro de nível consciencial totalmente manipulável e desligados do seu proposito divino e memória cósmica.

Como transcender: este nível pode começar a ser transcendido através da mudança de hábitos e como nos “alimentamos” no mundo. Não somente alimentos físicos, como também etéricos, emocionais e mentais. Perceba os tipos de relacionamentos, mídias e conteúdos com os quais você tem se alimentado. Os meios de comunicação em massa possuem de forma geral diversos gatilhos que mantém as pessoas ligadas as malhas de formas-sentimento aprisionantes de medo, culpa, raiva e sofrimento. Conforme a pessoa se desliga dessas faixas e permite-se conectar a suas hierarquias de luz e amor, ela começa a retomar o seu poder pessoal e livre-arbítrio e dentro das possibilidades vive com mais liberdade e consciência.

3a Barreira (quarentena)

A Terra faz parte de um grupo de planetas de exílio para os quais muitas almas foram exiladas após participarem de guerras estelares muito além do contexto com o qual estamos acostumados. Com o alto grau de dualidade e negatividade desenvolvido nestes planetas foi criada uma barreira que protegesse os ao redores destes planetas dos altos índices de dualidade emitidos pelos mesmos. Esta barreira acabou diminuindo também a possibilidade de algumas hierarquias mais elevadas adentrarem os campos da Terra devido a sua alta densidade.

Como transcender: esta barreira tem se rompido parcialmente desde algumas décadas atrás até os dias de hoje permitindo a entrada de muitas hierarquias de luz que não conseguiriam entrar na Terra até então, assim como o acesso de muitas pessoas da Terra à novas frequências bem mais aceleradas. Para “atravessar” esta barreira é preciso trabalhar a elevação de frequência dentro das diversas técnicas ensinadas nas linhas de aceleração de frequência e quociente de luz, assim como  realizar o trabalho de aproximação dos mentores para fazer o rompimento de antigos contratos que possam vos prender nesta faixa e para irem recordando gradualmente das suas memórias e propósitos de alma antes de vir pra Terra.

4a Barreira (política)

Existe outra barreira relacionada a um aspecto mais político, digamos assim. A confederação multidimensional, assim como algumas algumas federações, seguem diversas diretrizes e, dentre elas, a famosa primeira diretriz que determina que uma civilização mais avançada não deve interferir na evolução de uma civilização menos desenvolvida. Além disso, esta barreira se intensifica por questões bélicas relacionadas ao planeta Terra, visto que hoje a raça humana tem potencial militar para se auto-destruir cerca de 52 vezes. Esta questão foi tratada pelo querido Chico Xavier que nos alertou quanto a avaliação que a humanidade passaria durante 60 anos quanto ao seu nível de Amor versus Medo e que, caso passasse por esse período, que se finda aproximadamente em 2019, adentraria a uma federação de planetas, partindo a um novo nível de consciência além do egocentrismo terrestre e fazendo contato com outras raças.

Como transcender: aqui devemos nos lembrar da lei “pedi e vos será dado“. Muitas vezes temos diversos amigos espirituais ao nosso lado prontos para nos ajudar e por respeito ao nosso livre-arbítrio eles deixam de fazê-lo. Sinta em seu coração os desejos da sua alma e peça ajuda para alcança-los. Coletivamente, da mesma forma como no experimento do centésimo macaco, a humanidade poderá dar saltos incríveis a medida que peça o auxílio das hierarquias crísticas de luz e amor.

Um comentário sobre “As Barreiras de Frequência