Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth!

“Santo, Santo, Santo é o senhor das Hostes”

  • Une os níveis de vibração com os níveis mais altos da criação.
  • A batida do coração humano é marcada de acordo com a função do Kodoish, Kodoish…Este mantra permite todo o sistema circulatório operar com uma batida do coração  cósmico.
  • A energia de luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia direta dos Mestres da Luz.
  • Este mantra contém escalas adicionais de ressonância de cores, emanando 80 oitavas acima e 80 oitavas abaixo do nosso planeta.
  • Kodoish deve ser usado para discernir as forças espirituais das forças negativas celestiais. Esta saudação coloca em movimento um padrão de ressonância com o trono do Pai, ressonância tal, que as “forças negativas” não podem fazer uso, quando são cumprimentadas  com esta saudação. De fato, esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem ficar por nenhum período de tempo na presença desta vibração.
  • Quando nós sentimos pressão e medo de uma origem desconhecida, é provavelmente razoável admitir que esta pressão é causada pela “hierarquia negativa”. Para que as energias opressivas sejam levantadas  e afastadas, simplesmente cante ou diga, repetidamente, o “Código Sagrado”.
  • Este mantra sagrado ativa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade da Luz e permite que a energia se junte para trabalho e culto mútuo.
  • A estrutura do código de Amor e Luz neste mantra sagrado está focalizado, no 3º Olho – a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no Firmamento de Órion.
  • O poder da trindade do KODOISH, KODOISH, KODOISH pode criar um hiper-vórtice, ou um pilar de energia divina pelo qual Super-espaço e Super-tempo podem ser atravessados por este corpo físico, nos colocando em ressonância com outros níveis de inteligência divina.
  • Esta fórmula também pode ser usada para invocar Proteção Divina visto que esta expressão sagrada é uma conexão entre todas as Hierarquias como uma Saudação da Irmandade com um Pai em comum.
  • Ele cria um pilar de energia de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso para projetar energia para fazer o trabalho do Reino.
  • Quando nós cantamos e visualizamos a trindade do KODOISH, KODOISH, KODOISH acima do nosso Terceiro Olho, junta-se a nós um côro das Aluras conforme Seres Integrais de Luz nos mostram suas aparências. Conforme nós continuamos a usar esta Saudação, nós somos cumprimentados pela Irmandade e Anfitriões do ofício do Shekinah, do Cristo, e do Pai Divino.

 

Fonte: As Chaves de Enoch ® – O Livro do Conhecimento

Anúncios

2 comentários sobre “Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s