Ativação dos chakras superiores

Olá amigos, boa noite

Fui orientado pela hierarquia espiritual quanto a importância de ativar os chakras superiores nestes tempos que se iniciaram no final deste ano de 2015. Meus amigos me sugeriram realizar a ativação dos 22 chakras, além dos 7 principais que trabalhamos normalmente, para que possamos nos sintonizar às novas energias que adentram no nosso planeta e na nova egrégora coletiva que está em transformação.

Ativando e ancorando os chakras superiores, estaremos ativando um novo quociente de luz em sintonia com as dimensões superiores da realidade, acelerando nosso processo individual ao mesmo tempo que nos harmonizamos com o novo patamar que buscamos atingir como humanidade.

Foi dito que os nossos chakras inferiores, mesmo quando cuidados, estão sendo contaminados por diversos fatores dos nossos habitos e condições do sistema terrestre, como alimentação e hidratação inadequadas (devido aos agrotóxicos, água de baixa qualidade entre outros), manipulações emocionais através das mídias, manipulações espirituais, incapacidade de lidar com o próprio ego negativo… Portanto, com esta ativação, também teremos uma nova condição onde a rearmonização dos chakras inferiores se tornará mais rápida e facilitada, já que as energias luminosas e potentes dos vórtices energéticos superiores ativados auxiliará em sua recuperação.

Vivemos um momento muito intenso no planeta Terra onde, de um lado, temos uma abertura espiritual muito maior que tinhamos à 5 anos, 1 ano, 6 meses atrás. E de outro lado, uma grande reviravolta social, economica, política e espiritual. Neste período é importante mantermos nosso foco naquilo que queremos construir, pois onde vai nossa atenção vai nossa energia e, com a quantidade de luz dispensada sobre nós agora, é ainda mais importante mantermos este foco.

Bom, esta ativação pode ser feita da maneira como você já conhece ou que venha a intuir. Minha sugestão é que peça aos seus mentores espirituais e a sua hierarquia pessoal que os seus chakras superiores sejam ativados. Leia sobre os 22 chakras ou outro material para entender com quais energias estará trabalhando e, se possível, lembre durante o seu dia-a-dia das caracteristicas ativadas por estes chakras. Quando estiver sob o sol, peça que os raios solares e a hierarquia dourada do sol o auxilie com esta ativação. Se quiser, você pode solicitar o ancoramento das energias dos mestres Kuthumi e Dascalos, dos raios amarelo-dourado e verde, para os sintonizar nesta frequência, pendindo que você seja conectado a nova frequência e hierarquia de luz e amor que se apresenta.

Boas ativações, paz e luz!

Anúncios

Um comentário sobre “Ativação dos chakras superiores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s