Voltica Parcos

Este é a outra parte ascensionada de 14D do amado Mestre SERAPHIS BEY, ela atua a partir de 14D ate 23D com diversos processos da ordem de Micah e tem relação com todos os centros da ordem MELCHIZEDECK do Universo, ele tem ajudado a resgatar a verdadeira historia do universo e da aulas nesse sentido, para efetuar a desprogramação dos falsos valores e remoção dos implantes de memória e de encarnações falsas, que são usadas para aprisionar vocês a roda de sansara na Terra e em outros mundos estelares ate 7D. Possui uma atuação muito marcante dentro dos ensinamentos etéricos que vocês tem a partir de suas iniciações. Ele tem ajudado a libertar vocês da ilusão e das mentiras que as religiões e os aspectos sociais tem programado dentro de vocês. Protetor em diversos planos, ele esta presente dentro das iniciações de muitos alunos de acordo com os aspectos de alma de vocês.

Disponível em “Mensagem de Shiva aos Curadores Quânticos” por Rodrigo Romo

Distribuidor do 12o Raio

Voltica Parcos (descrito em alguns lugares como “Voltica e Parcos”, como se fossem dois seres) também é considerado distribuidor do 12o Raio.

Templo

Em outro texto do Rodrigo Romo o “Mestre Solar Voltica Parcos” é relacionado a uma base intraterrena localizada no Vulcão Guallatiri (Chile).

Um comentário sobre “Voltica Parcos