Canopus

A Estrela

Canopus é a segunda estrela mais brilhante no céu, perdendo apenas para Sirius. É uma estrela supergigante branco-amarelada e é a mais brilhante da constelação de Carina. Segundo o satélite Hipparcos, Canopus localiza-se a 310 anos-luz da Terra.

Referência: Wikipedia

Canopus

Adamik 001-Beta-Zaran; Orgal 34; ever 66; Koma 8-Y-6B; Canos Japur 25; Alnilan alfa gamaris 36;

Civilização a receber a colaboração arcangelica de nebadon de forma direta, para que não entrasse no fluxo da manipulação de satã e de outros seres, foi o primeiro sistema a sustentar a energia cristica setorial e passaria a Sirius Alfa todo o seu conhecimento dentro das diversas etapas iniciáticas. Canopus foi um dos impérios mais desenvolvidos e poderosos do passado, que surgiu quase que paralelamente aos seres humanos de Lira/Vega. A cerca de 7 bilhões de anos os Canopeanos entraram no orbe existencial da nossa galáxia na freqüência de 7D, pouco depois dos Lirianos que foram a cerca de 7,3 bilhões de anos. Os seres de Canopus não tiveram a influência reptiliana e nem os conflitos que os Lirianos tiveram, passando assim a uma evolução equilibrada tanto pelo poder do espírito como da tecnologia e da mente matemática. Eles abriram os primeiros portais cósmicos com Shantar e havona e com outras localidades e passaram a ser os sustentadores da energia dos ELOHINS e do sacerdócio sideral, passando a ministrar o primeiro projeto AVATARICO sistêmico entre os diferentes impérios que se formavam em cada setor interno de Satânia e de fora dele, na parte periférica. Canopus tem atuado na sociedade terrestre nos últimos 50 anos para ajudar no Resgate da energia cristica e apoio aos mestres de luz e ao mesmo tempo no que tem sido denominado de auditoria da federação, devido ao alto grau de corrupção que ocorreu no passado e que ainda existe em determinados patamares, como exemplo o envolvimento com a humanidade através do SGS e que ainda sustentem o poder de forma negativa com esses representantes. Atualmente uma energia da Fraternidade Cristal de Canopus esta direcionando muitas energias de luz e de amor para que os avatares encarnados na TERRA despertem e passem a ser canalizadores e novos seres de abertura para as informações, muitas das crianças da nova era fazem parte da raça dourada que sustenta o foco Canopeanos. Tratasse de uma raça humana nórdica ou ariana similar a Liriana, mas com um elevado grau de amor e expressão artística, o que nos Lirianos na época devido a intervenção draco foi profundamente afetada em muitos aspectos e na dualidade.

Do post “Sistemas habitados proximos” disponível em rodrigoromo.com.br

Comando Canopiano

Este grupo possui uma delegação bem elevada atuando entre 13D a 22D, devido a sua antiga evolução e a eles terem sido durante muitos ciclos de vossa galáxia a representação de Alfa & Omega do vosso setor, que atualmente é representado pela estrela Sírius. Canopus é a segunda estrela mais brilhante de vosso céu e representa um importante grupo de recuperação conciencial e de mestres de luz, uma grande parte deles atuam dentro do Conselho Cármico e possuem uma delegação de almas encarnadas na Terra para ajudar no processo evolutivo e conciencial, assim como eles ajudam os outros Comandos que estão buscando reverter os erros do passado, representam um forte poder de paz e orientação espiritual para a vossa galáxia. Muitos dos mestres de outros centros importantes da vossa galáxia partiram de Canopus, como é o caso de LENDUCE, que por sua vez representa outro plano dimensional de SANAT KUMARA, que por sua vez é WYVAMUS.

Do texto “Os Comandos Estelares em Ação” de Rodrigo Romo