Estrelas de Órion

space219-nebula_60682_600x450

Alnilan

Metra gama orionis 77,82; Auga zoneris 132,56 alnilam alfa gamaris 72
Pertencente as famosas 3 Marias, ficando normalmente numa das extremidades. Fica no que é denominado de cinturão de Orion, ou o cinturão do caçador que persegue o escorpião. A localização desse ponto é também a cabeça do cavalo uma constelação ligada a grande nuvem de orion que pode ser vista pelos aparelhos mais precisos de astronomia. Aqui nos encontraremos seres energéticos de 7D, que fazem parte do que foi considerado na época das grandes guerras desse setor, de Fraternidade Rosa de Orion, para contra balancear as investidas de competividade e guerra dos filhos desse setor, como Rigel, Betelgeuse, Belatrix e outros mundos, informações descritas no livro Ventos de Orion. Esses seres pro serem de elevado grau de energia dimensional, podiam utilizar varias formas conforme a necessidade, no caso dentro dessas necessidades, se encontravam os missionários para os draconianos, répteis, insectóides, humanos, humanóides e outras raças que ainda não forma totalmente reveladas a humanidade. Esses seres todos estavam envolvidos com as guerras e disputas de poder desse setor de Orion. Por esse motivo o ancião de Dias METRATOM criou a Fraternidade Rosa de orion, para dar suporte e inserir o projeto Avatárico no decorrer dos ciclos em cada um dos mundos afetados pela corrida pelo poder. Por esse motivo as 3 Marias representam tanta influencia em muitas pessoas, pois muitos de vocês, passaram por elas e estiveram presentes nos acontecimentos estelares desse setor galáctico, que tem ligação política com muitas das colônias que chegaram a TERRA e dos antigos Deuses do passado que também usaram a TERRA como base e como bode expiatório em suas políticas e atitudes desatinadas. Muitos Mestres hoje da espiritualidade são desse setor de Orion, o que inclui a amada Mestra KUANIN, LANTO, SERAPHIS BEY entre alguns dos mais conhecidos por vocês.

Alnitak

Orionis rama 7; Ozimos zeta bera 57,9; zone rawa 3
Também é uma das estrelas que do nosso ponto de vista espacial, pertence as 3 marias, dentro da constelação de orion, que faz parte do portal cósmico da fraternidade Rosa de orion, mas que no passado foi palco de muitos conflitos e disputas bélicas entre as diferentes facções de répteis e insectóides do setor onde esta localizada. Esse setor teve fortes envolvimentos com o grande cataclismo galáctico das guerras interdimensionais e ao mesmo tempo participou do processo avatárico de inserir seres de luz, para sustentar a matriz de amor e maturação do genes mais harmônicos dentro da realidade belicosa de muitos seres desse setor de orion. Esse quadrante estelar foi palco de muitas colônias em planetas e asteróides, devido ao elevado grau de poeira estelar e resíduos das nuvens estelares que existem nas proximidades, permitindo assim que muitas colônias de manipulação de material genético e de extração de recursos minerais fossem mantidos pro muitas eras dentro do campo de energia gravitacional dos portais desse local. Existem cerca de 4 civilizações ainda em nossa linha de tempo entre 4D e 6D que sustentam operações das casas de comercio e da política com a federação estelar local, que tem relação direta com os interesses dos filhos de Rigel e Belatrix. Ainda hoje o conselho considera esse local um berço de extração de recursos energéticos e de interação com outras dimensões, devido a existência de estrelas variáveis e buracos negros nas proximidades desse quadrante. Os seres de orion em geral consideram esse lugar um ponto de pesquisa interessante para a integração de tecnologias com os seres das outras galáxias do quadrante TETA, devido a similaridade de estrutura quântica de matéria e energia nas pontes que se formam entre as galáxias a partir desse vórtice de energia que geralmente se forma de forma cíclica nas ativações dos pulsares e das magnetostars recém descobertas pela astronomia moderna.

Belatrix

Omega zera 7; haramys 13; kota 12; Orosis 23; zona neutra 3
Aqui temos um setor de conjunto estelar de Orion, muito interessante, pois as principais raças dessa estrela originalmente eram de origem reptiliana, que acabaram por fazer parte do Império de orion e posteriormente do Império ou da Ordem do dragão negro. No decorrer do processo evolutivo e das colônias e intercambio racial, algumas raças humanóides acabaram por residir no 7º planeta dessa estrela, uma raça humanóide similar a estrutura terrestre de pele negra e posteriormente de pele acobreada. Essa raça viria a se anexar com o tempo com os representantes humanos de Vega e de Betelgeuse, fazendo a aliança com os humanos de Aldebaran que eram pro sua vez descendentes dos antigos lirianos como raça primordial e nórdica. Belatrix possui muitos portais de energia e sustenta um importante papel dentro da federação intergaláctica e de pesquisas em muitos campos, não apenas a engenharia genética, mas também relacionado a alta tecnologia temporal e dimensional das realidades alternativas e da tecnologia de biorobôtica dimensional, a qual esta desenvolvida para a criação de novas matrizes de raças entre 5D a 7D. Os seres de belatrix tem uma ligação direta com as pesquisas e os projetos de replicação das Monadas de Eu Superiores da galáxia e com isso acabaram por contatar as representações cósmicas da Confederação Interdimensional. Na terra existem muitos seres de belatrix de origem reptiliana encarnados na forma humana e outros da raça humanóide de pele cobre, que tiveram muita influencia nos seres do antigo Egito, antes das dinastias conhecidas pelos pesquisadores e antropólogos atuais. As civilizações humanas de belatrix estiveram na Terra a mais de 120 mil anos envolvidos com muitas pesquisas e tiveram conflitos com os filhos de Nibiru e Marduk, devido a muitos fatores de manipulação e abuso de poder. Os seres de belatrix eram originalmente muito mentais e frios, mas o DNA e genoma humanóide lhes proporcionou um fator emocional mais maleável e isso fez com que eles acabassem por se aliar a federação e ajudassem a restaurar os paradigmas da ordem e da ética dnetro das colônias por eles coordenadas.

Betelguese

Orionis gama alfa 48; Orionis zone tantara 31
Estrela alfa de brilho de orion, representa um poderoso império de seres humanos e de outras formas de vida de 6D que inicialmente não se envolveram com a problemática da guerra dos Veganianos e dos Dracos, mas com o tempo essa guerra chegou ate suas fronteiras. Originalmente a estrela de Betelgeuse sustentou vida em 5 planetas na freqüência de 6D e iniciou pesquisas com o fluxo temporal e radicou diversas formas de vida entre 4D a 5D. Passaram a ser aliados dos Sirianos em muitos projetos e posteriormente dos filhos de Lira e Aldebaran, quando a guerra com os reptilianos e com a Ordem do Dragão negro e Vermelho se consolidou de forma irrevogável. Os filhos desse setor se tornaram os sustentadores da federação local e do império de orion na linha de defesa e proteção dos interesses da espécie humana e humanóide em contra posição aos interesses dos reptilianos e Insectóides. Aqui existem muitos registros perdidos de informação relativa ao que realmente ocorreu nesses períodos entre 4,5 bilhões de anos ate o presente momento a cerca de 450 mil anos da contagem linear terrestre, que envolve exatamente a grande guerra em diferentes fluxos de tempo e espaço. Como já coloquei em varias conferencias, as guerras estelares não ocorreram apenas em um único fluxo de tempo e espaço, mas em varias realidades paralelas e simultâneas em diferentes dimensões, por esse motivo o fator tempo não pode ser considerado linearmente. A raça humana de Betelgeuse é morena esguia , ao estilo romano ou grego, e fazem parte da Confederação e possuem representantes entre 6D a 13D na realidade relativa a nossa neste momento, com centenas de comandos de resgate na Terra, ajudando na espiritualidade e no projeto de sabotagem do SGS e dos reptilianos ainda comprometidos com interesses negativos, que são apoiados pelos interesses dos EUA e de outros grupos de poder.

Do post “Sistemas habitados proximos” disponível em rodrigoromo.com.br

Anúncios

Um comentário sobre “Estrelas de Órion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s