- Em consciência, experienciar é inevitável. Mesmo que de maneira subconsciente, quando vivemos, ou seja, possuímos consciência, estamos sempre experimentando.
- Quando estamos dentro de um sistema/universo ou “jogo”, precisamos aprender a jogar. Os sistemas são regidos por leis, devemos compreender estas leis e aprender a utilizá-las a favor dos nossos objetivos dentro do jogo. Há exceções a regra, onde por algum motivo algum jogador consegue quebrar estas leis.
- Eu não existo sem você. O um só existe por que o dois existe, se não existissem dois, não existiria nada ou existiria tudo. O individual só existe, pois o único foi dividido ou multiplicado, você só existe por que eu existo.
- O que eu sou/o que nós somos? Somos consciências criadoras.
- Ao invés de utilizar métricas como bom ou mau, certo ou errado, iluminado ou não, frequência ou vibração, estou preferindo medir através da harmônia e consciência de uma determinada coisa ou situação.
- A partir do momento que há dois, e não mais o único, há movimento. Ou seja, no nosso universo tudo está em movimento.
- Amar incondicionalmente, assumir a própria natureza criadora, ser consciente e agir com base na própria sabedoria e discernimento são um ótimo caminho para viver feliz.
- No sistema em que estamos uma grande consciência deixou um único mandamento: amai ao próximo como a ti mesmo.
Anúncios
Excelente!!!No fluxo perfeito do universo, do jeito que ele é. 😉
CurtirCurtir