Minhas atuais “nobres” verdades

universo-30305d

  1. Em consciência, experienciar é inevitável. Mesmo que de maneira subconsciente, quando vivemos, ou seja, possuímos consciência, estamos sempre experimentando.
  2. Quando estamos dentro de um sistema/universo ou “jogo”, precisamos aprender a jogar. Os sistemas são regidos por leis, devemos compreender estas leis e aprender a utilizá-las a favor dos nossos objetivos dentro do jogo. Há exceções a regra, onde por algum motivo algum jogador consegue quebrar estas leis.
  3. Eu não existo sem você. O um só existe por que o dois existe, se não existissem dois, não existiria nada ou existiria tudo. O individual só existe, pois o único foi dividido ou multiplicado, você só existe por que eu existo.
  4. O que eu sou/o que nós somos? Somos consciências criadoras.
  5. Ao invés de utilizar métricas como bom ou mau, certo ou errado, iluminado ou não, frequência ou vibração, estou preferindo medir através da harmônia e consciência de uma determinada coisa ou situação.
  6. A partir do momento que há dois, e não mais o único, há movimento. Ou seja, no nosso universo tudo está em movimento.
  7. Amar incondicionalmente, assumir a própria natureza criadora, ser consciente e agir com base na própria sabedoria e discernimento são um ótimo caminho para viver feliz.
  8. No sistema em que estamos uma grande consciência deixou um único mandamento: amai ao próximo como a ti mesmo.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Minhas atuais “nobres” verdades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s